quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Valeu a Pena::Por Você


Valeu a Pena "Por Você"

Às vezes me pergunto se esta luta vale a pena? Outras vezes não encontro respostas para nada do que eu sinto, é algo inexplicável que me perturba a todo instante, obrigando-me insistentemente querer cada vez mais lutar pelo seu amor. Há tempos, com o pensamento distante, digo a mim mesmo que o amor possui caminhos estranhos, e tento de minha maneira desvendar este mistério; Talvez o amor pode ser tranqüilo, alegre, e suave como a primavera! Por outras vezes um tormento de emoções, impulsos, trovões e raios. Em alguns momentos, doces, harmoniosos, vibrantes e alucinantes como o cantar dos pássaros. Por vezes está ao meu lado a todo tempo, por outras, a quilômetros de distância, e mesmo que estando perto, parece longe demais, e assim, acumulam-se desespero em meu peito e uma inexplicável força de emoções. De repente me bate uma vontade incontrolável de estar junto de você, uma vontade de lhe dizer tudo que é preciso para convence-la do meu amor por você, é que sem o seu amor, nada serei, preciso dele para dar continuidade em nossa existência, e somente assim irá me compreender e poderá saber a razão de minha luta. Sei que revelar meus sentimentos assim poderá parecer um tanto infantil, mas quero que saiba, que é verdadeiro, é um sentimento que se chama amor, e poderá se tornar grande, forte, vibrante, difícil, claro, confuso, explícito, mágico, sublime, enfim; não importa a forma com que ele se apresente em sua vida, basta que você sinta a sua presença e ame... Ame...

3 comentários:

  1. O amor concerteza é o maior , melhor e mais maravilhoso sentimento. E só quem vive essa realidade pode entende-la.
    O amor que te faz sorrir infinitas vezes , é o mesmo que te faz chorar. (:

    Olha que blog maravilhoso ein !,te encontrei lá no blog da Gabbs , vim da uma olhada e não me arrependi , tens uma nova seguidora :D

    Beeijos:*

    ResponderExcluir
  2. ówww
    mega fofo teu post, tu escreve muito bem moço

    o amor, ah, é complicado mesmo :S
    mas sem ele, quem seríamos nós, não é mesmo?!

    adorei teu layout também, bem diferente, você que fez?

    beijocas ;*
    seguindo aqui... se quiser passa no meu
    cahpaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails