terça-feira, 15 de setembro de 2009

Valeu a Pena::Apaixonar


Valeu a Pena " Apaixonar"

Se um dia você encontrar alguém que realmente valha a pena, não pense, se entregue, mas faça-o por inteiro, sem medo ou vergonha de se apaixonar, vergonha é passar a vida inteira vazio, sem sentimentos e sem alguém pra amar. Ninguém vive de beijos, abraços, tesão ou sexo, mas se pode ir muito longe se você tem alguém que você realmente ama e te completa em todos os sentidos e está do seu lado em todas as situações. Não façam como eu, que encontrei essa pessoa e deixei que ela se fosse, errei feio e magoei o maior amor que poderia ter e a pessoa mais especial que passou na minha vida, pessoa que tracei planos juntos, pensei em construir uma família, ser feliz...achei uma “perola do fundo do mar” e fui burro o suficiente pra perdê-la! Se tiverem a mesma oportunidade, não errem, “andem na reta”, não façam nada que possa magoá-la, de o devido valor ao verdadeiro amor e principalmente, não brinque com o sentimento de quem você ama...depois pode ser tarde de mais, porém nunca desista da felicidade, nunca desista do amor, lute por ele, seja forte, seja homem pra aprender com o erro e pedir perdão, não esconda os seus sentimentos e aprenda realmente com o que aconteceu. Espero que meu erro ajude muitos a pensarem e que assim não façam o mesmo...espero poder ter meu amor de volta, ter meu sonho de uma família feliz e sincera, com caráter e respeito.

3 comentários:

  1. vale a pena sim, é bom d++ by:Aline Ranielly

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaal! Bom, tem coisas na vida que a gente só aprende na dor. Espero que voce tenha tirado uma lição depois disso, e bom, parece que sim, depois do texto.
    Tá show. e a proposito, ja postei no blog lá. valeu! s2

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails