terça-feira, 1 de setembro de 2009

Valeu a Pena::Ler


Uma Linda História de Amor......(Vale a pena ler)

Quando a vejo dormir,meu sorriso se abre...
É tão bom vê-la aqui,deitada ao meu lado...
Tão difícil de acreditar que estamos juntos,afinal de contas esperei durante dois anos para sentir o gosto do seu beijo,e o poder do seu abraço,e mais um ano para ouvir um "Eu Te Amo" verdadeiro,uma crise de ciúmes me deixou tão feliz...
Quando conheci você, logo imaginei que seria diferente,mas infelizmente me veio a noticia,que namorava a seis anos e pensava em se casar com ele,me entristeci,porém não desisti,era uma paixão diferente,platonica,e tão difícil,afinal você era seis anos mais velha,minha professora,morava em outra cidade e estava quase casada com ele,mas não desisti de você,e dois anos depois as coisas começaram a correr a meu favor...
Você terminou com ele,depois de oito anos e uma casa montada,eu ainda era menor,namorava,mas ela sabia de quem eu realmente gostava,decidi jogar tudo pro alto e tentar correr atrás de um amor não correspondido...
Cheguei perto de você,e fui te conquistando aos poucos,quando finalmente te roubei um beijo e você correspondeu não acreditei...
E a partir desse dia,ficamos juntos,e fomos ficando,porém ele não saia da sua cabeça,mas traição você não perdoava e aqui estava eu,disposto a dar o amor que você tanto merecia,ganhei sua atenção,conquistei seu coração,depois de um ano de namoro descobriu enfim que estava me amando,e que sem mim não conseguia ficar,disse eu te amo,pediu pra eu não ir embora...se entregou,uma noite perfeita,e nessa noite te fiz uma mulher feliz...
e hoje dois depois dessa data,ainda não acreditando,estou aqui velando seus sonhos,seu rosto com o formato tão perfeito,seus lábios que me deixaram complemente viciado nesse beijo fantastico...
Dou um leve beijo em sua testa,me levanto,infelizmente tenho que trabalhar,escrevo um bilhete: "Linda,hoje pela manhã quando vi você deitada ao meu lado,dormindo tão tranquilamente,velando seu sonho,me deixei sorrir pela alegria de ter a certeza que valeu a pena esperar aqueles dois anos tão dolorosos,para hoje ter você aqui,e passaria de novo,se eu soubesse que seria tão feliz com você ao meu lado,obrigado por tudo,e sem erro digo EU TE AMO..........Por todos os dias que passei te esperando,por todos os dias que passo ao seu lado,por todos os abraços que você me dá quando eu preciso,por todos os beijos que você me dá,pelas trocas de olhares,pela cumplicidade,por todas as noites de prazer,por todas as declarações,por tudo que passamos juntos,e pelos pequenos detalhes que me permite te admirar ainda mais......ah como eu amo você,e por essas lembranças estou indo para o meu trabalho tão feliz,que nada estragará meu dia,pois sei que quando chegar no final dele,cansado,exausto,ás vezes até de mal humor, olho para o estacionamento e dentro do meu carro,seus olhos e seu sorriso vão me fazer esquecer de todos os acontecimentos ruins pelas quais passei no dia, e me lembrarei que o amor me espera..."
Deixo o bilhete em cima da mesa junto com o café da manhã,que sileciosamente preparei.
Saio para a rua,minha carona me espera,nos comprimentamos,e quando chegamos a um determinado km da estrada,um ônibus de estudantes atravessa a pista,batendo bem de frente conosco,vi todo o filme da minha vida passando por mim,e nele seus sorriso e abraços predominavam as cenas...
comecei a chorar por não achar justo isso...depois que as lágrimas escorreram nada mais senti.........
-------------------------------------------------------------------


Vi você chorando,me pedindo pra voltar,pois ainda não havia me demostrado o amor que sentia por mim,que me amava e nem tiverá tempo de agradecer ao bilhete......
Abro os olhos,digo que está tudo bem,e explico que através de seus gestos,sei o quanto me ama......
você me abraça e me diz que sentiu muito medo de me perder,e me amava como nunca amou ninguém,e que realmente esses anos que esperei doeram em mim,mas ela iria compensar...
Meu amigo infelizmente saiu sem vida,eu fiquei 05 dias em coma na UTI
nesse tempo todo sentia você perto de mim,e tive a certeza que valeu todos os dias que esperei pra ter você perto de mim...
Hoje recuperado,sem nenhuma cequela graças a Deus,recebi a noticia,que serei pai.........outro sonho que será realizado junto com você..................
OBRIGADO POR TUDO........... E NUNCA SE ESQUEÇA O QUANTO EU TE AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails